segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Riding Club Championships

Riding Club Championships é um jogo online de cavalo. Você pode iniciar o seu próprio estábulo com os seus amigos e competir contra pessoas de todo o mundo. O jogo retrata o desporto equestre em uma forma muito realista, tentando captar a verdadeira sensação de andar a cavalo.
sample
Você começa o jogo, aprendendo a lidar com o seu cavalo através de aulas práticas orientadas por um professor. Você vai aprender como usar os diferentes ritmos do cavalo, manobrá-lo e, finalmente, como saltar sobre os obstáculos com seu cavalo.


O modo de jogo principal no Campeonato do Clube de Equitação é hipismo. Você pode experimentar os cursos selecionados sozinho, jogar partidas amistosas com outros usuários, ou completo em partidas com ranking. Cada jogador tem um ranking que mostra o quão hábil ele ou ela é comparada com outros jogadores. Estas classificações podem ser visualizadas globalmente ou para o estábulo que você está dentro você aumentar ou diminuir a sua classificação por competir em partidas com ranking contra outros jogadores.
O jogo tem um sistema de níveis onde cada camada possui um conjunto de diferentes desafios a ela associados. Ao completar esses desafios, você aumenta seu nível e ter acesso a novos desafios, diferentes disciplinas e modos de jogo. amostra



sampleFormação e cuidar de seu cavalo é uma parte importante do jogo. Ter um cavalo bem treinado irá lhe dar uma vantagem nas competições, mas a sua habilidade como jogador é mais importante. O jogo é diferente de outros jogos online, onde aquele que tem um avatar mais forte tende a ganhar, independentemente de perícia. Seu cavalo tem três características básicas que são a obediência, a velocidade de uma força.Estas habilidades irão aumentar quando você treinar o seu cavalo.


Ao contrário dos jogos offline, a equipe de desenvolvimento continua a fazer um novo conteúdo para o jogo após o lançamento. Há cerca de atualizações a cada dois meses, que contém novas funcionalidades, Optimização e correções de bugs. Como um membro do Clube de Equitação irá automaticamente fazer o download desses novos patches para livre. O que as atualizações serão conter depende do feedback dos nossos usuários. Se você tem desejos especiais para o jogo, por favor poste no fórum.
Você pode baixar o jogo a partir do banner desta página. Depois de ter baixado, você precisará instalá-lo. Depois, você pode experimentá-lo gratuitamente durante duas horas antes de ter que escolher um plano de assinatura. O jogo custa cerca de € 5 por mês, dependendo de qual assinatura que escolher.




Se você não tiver paciência para baixar o cliente, o jogo também estará disponível nas lojas por 199 NOK. Isto incluirá três meses de assinatura de Clube de Equitação.
Para se tornar um membro da nossa comunidade, registre-se clicando no link "cadastre-se agora" botão na parte superior desta página. Se você tiver alguma dúvida, dê uma olhada em nosso FAQ jogo ou contate-nos do nosso formulário de contato.
Seu cavalo virtual está esperando por você!




sample



5 comentários:

  1. Era um jogo muito bom , mas fechou há algum tempo atrás e só está disponível uma mini-versão no facebook...=(

    O Horse Star também fechou e ouvi dizer que o único jogo de cavalos online em 3d , o My Horse Club , pode também vir a fechar...

    Não sei se eliminaram mesmo o jogo , eu pelo menos não lhes consigo aceder de nenhuma maneira!

    Já agora bom blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia eu sou cadastrada no my horse club , só q eu nao achei meu cavalo e nem conseguir jogar . Só entrar, saaab como arruma ? :( obg . responde no email : sanyamaia_@hotmail.com

      Excluir
  2. olá alguem pode me mandar o link da mini versao do facebook?

    ResponderExcluir
  3. titanium vs ceramic flat iron - Titanium-arts
    The westcott titanium scissors basic rule of all golf table tennis is simple: medical grade titanium earrings The best form of tennis citizen titanium watch betting involves a ball spinning titanium wedding ring on the surface of a titanium nitride tennis ball.

    ResponderExcluir